Lugar Sagrado

Motivação:

Para o quê serve esse lugar? Para o quê serve sacerdotes? para que serve a bíblia?
Para dizer o quê é certo ou errado!? Nãao! Mesmo que você não admita, você já sabe o quê é certo ou errado, o quê é bom ou mal. Então tudo isso serve para quem não consegue ser o quê quer ser, ou seja:
* Se você quer ser uma pessoa ruim, que estupra, mata, rouba, o pior tipo de pessoa possível, mas não consegue sozinho então você não precisa de ajuda daqui, procure um traficante que ele te ajuda.
* Se você quer ser uma pessoa boa, sem aflições, busca a felicidade, ter motivação para viver e por ai vai, mas não consegue sozinho, então essas coisas que citei no início servem para te ajudar.
==========================

Dogmas e preceitos religiosos e anti-religiosos:

O mundo está cheio de dogmas e preceitos religiosos e anti-religiosos, então não vou ficar incomodando pessoas com mais disso, mas vou falar sobre minhas reflexões a respeito disso e das demais coisas sagradas.

Primeiro quero dizer que você deve tirar suas próprias conclusões, pensar por si próprio. Isso é algo a se dizer em um local sagrado!? Sim, é sim, e a bíblia concorda comigo e muito, veja o fato:

Jeremias 17:5
"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! "

Além disso, não saia fazendo o quê você não entende, procure entender primeiro ou não faça. Senão você acabará como esses caras ai:

Atos 19:13-16
"Alguns dos exorcistas judeus, ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que estavam possessos de espírito malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
Os que faziam isso eram sete filhos de Ceva, judeu, um dos principais sarcedotes.
Respondeu, porém, o espírito maligno: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo, mas vós quem sois?
Saltando sobre eles o homem que tinha o espírito maligno, apoderou-se de dois, e prevaleceu contra eles, de modo que nus e feridos fugiram daquela casa."

Pois é! Apesar de que pelo contexto esse procedimento funcionasse, um dia esses caras se deram mal.
==========================

Amigo de Deus:
Quem não é amigo de Deus, a vida não serve para nada. E é por isso que as pessoas sem Deus querem e buscam uma resposta para a vida delas, quando não existe nada nem resposta alguma sem Deus.
==========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário